domingo, 2 de maio de 2010

Punk? Nem um Pouco...

Era um sábado de manhã, mais especificamente, oito da manhã. O telefone do nosso quarto do hotel tocou, era Chloe. Pelo amor de Deus Chloe! Nós somos roqueiros de verdade agora, e roqueiros dormem até as duas da tarde no mínimo num sábado!

Bom, pelo menos era uma boa noticia.
- Hey, Nicholas? Anda acorda! Já são oito da manhã! Bom, isso não vem ao caso. Sabe quem acabou de me ligar? O diretor da gravadora, as músicas ficaram ótimas e ele quer vocês lá em uma hora pra decidir o nome do disco e fotografar a capa...Nicholas? ACORDA!
Nicholas esfregou os olhos, desligou o telefone, levantou e gritou. Gritou muito mesmo, aquele era o sonho dele e o irmão. Bom, de todos lá. Só de imaginar que eu tava na banda só por, sei lá, uns dois meses? Mais ou menos isso.
A gente tava indo pra gravadora, Roger e Nicholas foram na frente chamar um taxi, John foi no banheiro e eu e Thomas estávamos esperando ele. Thomas de repente virou pra mim e disse:
- Desculpa cara. Tipo, te julguei muito, te achava só um pirralho. É que tipo, sei lá.
- Tudo bem, não ligo. Não te culpo por isso,na boa, deixa.
Naquela hora, naquele dia percebi que na verdade o Thomas não era um punk insensível e
idiota, na verdade ele se importava com os outros, e tudo. Ele era legal, só tava meio abalado com
o fato da morte do Ben, depois descobri que o Ben era o irmão mais velho dele. Isso deve ter sido
duro pra ele.
Não que agora o Thomas seja meu melhor amigo, mas não tem mais aquele clima ruim de eu
te odeio nem nada. Nem amigos, nem inimigos. Companheiros de banda.