quinta-feira, 22 de abril de 2010

Conhecendo a Banda

Era uma sexta-feira, eu tinha acabado de sair da escola (patético, eu sei) e o John veio me buscar para me apresentar para TODA a banda. Eu já conhecia eles de vista, por causa do teste. Mas agora eu não iria só tocar para eles e esperar saber se eu tocava bem, ele iriam me conhecer pessoalmente, minha vida, minha personalidade, minha opinião, meus gostos, TUDO!

A ideia de eu ser um muleque imaturo e que eles iriam se acabar de tanto rir era a mais aceitável pra mim. Mas quando vi eles e consegui analisar todos, perceber seus detalhes, pois no dia do teste estava preocupado só com tocar bem. John eu já conhecia, ele era o guitarrista base. Roger, o vocalista, era um fã devoto do Jimi Hendrix. Usava um cabelo parecido e suas roupas eram uma cópia engraçada do figurino do Hendrix, só que feitas pela mãe dele.
Thomas, o baixista era meio punk. Ele usava um cabelo estilo Joey Ramone e só usava jaquetas de couro com calças jeans rasgadas. Ele tentava passar uma imagem de durão e tudo, mas na verdade, ele era até meio legal, sei lá.
Nicholas era irmão do Thomas e tocava bateria. Ele era na boa e tudo, na verdade era o mais normal do grupo. Ele curtia muito Led Zeppelin e The Who, tinha um jeito meio desleixado e tudo. Foi com quem eu mais me identifiquei. Também era o mais novo. Talvez isso tenha ajudado.
Thomas não gostou muito de mim porque ele achava que o outro guitarrista, Ben, era muito melhor e eu nunca iria ser um bom substituto. Efim, eu era só o pirralho que ia ajudar a banda até ela achar um guitarrista melhor.