domingo, 25 de abril de 2010

O Avião

Eu mal podia acreditar, tudo bem , a gente não era nenhuma banda super famosa rica que merecia um super jato com o nome da banda estampado nas asas e uma mini-geladeira ao lado do banco de primeira classe, mas aquilo?

Aquele avião, se é que se pode ter esse nome, estava caindo aos pedaços. Ele era terrível, talvez ele fosse mais velho que eu. Eu não ia viajar naquilo mas nem morto! Aliás, nem faz diferença o meu estado vital ao entrar no avião, já que parece que eu vou morrer durante a viagem.
Roger olhou para o avião e com o mesmo espanto que eu disse:
- Eu não vou entrar nessa...nessa...coisa!
Chloe fechou mais ainda sua cara, eu achava que isso era impossível, mas ela deixou a cara dela ainda mais séria e disse:
- Olha aqui, "Hendrix", ou você sobe nesse maldito avião ou você volta a cantar em barzinhos nos sábados a noite, que tal?
Ninguém não falou nada depois, só subiu no avião. Cara, a Chloe era linda, mas dava muito medo. Ela era realmente muito surtada. Subimos no avião com medo e sentamos nas cadeiras mais próximas da porta, no caso de precisar pular.
Quem sentou do meu lado foi John. Conversamos muito e tudo e vi que ele era um hippie bem legal até. Chloe estava sentada com Thomas e ficava criticando suas roupas, dizia que suas jaquetas eram de marginais e que o cabelo dele precisava de uma hidratação.
O avião já estava no ar fazia um bom tempo e ele nem chegou a tremer. Uma hora o piloto colocou um pouco de música pra animar mais a viagem. Era The Rain Song do Led Zeppelin. Uma das minhas músicas preferidas. This is the springtime of my loving - the second season I am to know
You are the sunlight in my growing - so little warmth I've felt before.
It isn't hard to feel me glowing - I watched the fire that grew so low ... enquanto cantávamos aquela música me senti em casa, me senti como se aquela banda fosse a minha família.