terça-feira, 20 de abril de 2010

The Next Step

- Ei, você! Que música você estava tocando? Não pode ser, era Pinhead dos Ramones? Nossa, você é muito bom! Tá em alguma banda? Faz um teste pra nossa, a gente perdeu nosso guitarrista!

Assim foi como tudo começou. Eu tinha só 15 anos, tocando Ramones no clube da cidade nas sextas de noite, como sempre. Até que o John apareceu aquele dia. Quando vi ele, pensei que ele era só mais um hippie da cidade, com calças largas, cabelo longo e bagunçado e uma camisa aparentemente suja do Pink Floyd. Acredite, ele não era o único nem um dos poucos.
Achei que ele só iria conversar comigo sobre bandas e composições, essas coisas. Nunca imaginei que ele seria o meu próximo passo para o sucesso e para a The Next Step. Minha carreira toda se resumiu em uma frase vinda de um hippie que tinha uma banda de luto por causa de um ex-guitarrista drogado. Sim, quando ele disse que havia perdido o guitarrista, ele realmente tinha perdido o guitarrista.
Meu pesadelo começou aí. Eu não queria estar num ônibus velho agora, muito menos escrevendo isso, mas parece uma boa maneira de se aliviar.