quarta-feira, 21 de abril de 2010

O Teste

"Eles me odiaram, olha só a cara deles, eu sou só um muleque de 15 anos, sou um pirralho que pensa que toca guitarra."

Era isso que se passava na minha mente no momento do teste. Foram os piores quinze minutos da minha vida. Toquei três músicas escolhidas por eles, enquanto me encaravam com seus olhos cobertos de cabelo despenteado. O ódio me tomava, o ódio e a curiosidade.
No meio de You Better You Bet, simplesmente surtei. Parei de tocar, larguei minha guitarra e gritei:
- Por que essas caras? Não estou tocando bem? Querem saber? Eu não ligo, nem sei por que eu apareci aqui e fiz esse teste! Essa banda é uma verdadeira bosta, o último guitarrista contratado por vocês se matou! O que vocês entendem disso? Eu vou embora, e espero que o próximo membro morra naturalmente!
- Esse muleque é muito bom cara!
Foi isso que o vocalista, Roger, disse pra mim, se levantando e aplaudindo meu surto. Até hoje me pergunto se eles me colocaram na banda por eu ser surtado ou bom guitarrista, ou um bom guitarrista surtado. Afinal, o mundo do rock não é para normais sem talento.
Muito menos para pirralhos normais sem talento. O que eles viram em mim? Eu não sou nenhum Angus Young ou um Eddie Van Halen, sou só...só...só um anormal talentoso.